Fofocas e Babados

Transex Ariadna, do BBB11, faz revelações bombasticas sobre sexo

Posted on: março 28, 2011

Já chegou às bancas do Rio a edição especial da “Playboy” que traz Ariadna na capa. Em entrevista à publicação, a transexual do “BBB 11”, falou sobre o primeiro orgasmo que teve depois da cirurgia de mudança de sexo. “Dois meses depois da cirurgia, escolhi um cara que saía comigo quando eu era travesti, daqueles que fazem tudo que a gente manda, sabe? Foram três tentativas. No início, eu sentia muita dor. Depois da terceira, o terreno já estava preparado, mas eu ainda não havia gozado. E queria muito atingir o orgasmo. Conheci um cara, expliquei para ele que eu tinha sido operada e que estava buscando alguém para me fazer gozar como uma dama literalmente. Ele topou, e deu certo. O meu primeiro orgasmo foi como uma explosão”, diz Ariadna, que completa: “Senti tudo pulsando por dentro e depois um líquido escorrendo devagar de dentro para fora. Foi bom demais”.

Extra

 

Deixe uma resposta

