Fofocas e Babados

Entrevista Coletiva de Despedida de Ronaldo Fenômeno

Posted on: fevereiro 14, 2011

Ronaldo brinca: “Já estou com saudade de concentração. Vou pegar minha família qualquer dia e ir para Itu”.
13:22
TR
Ronaldo: “Essa semana depois de mais uma lesão eu refleti muito em casa e decidi que er ao momento. Vi que tinha dado o máximo que nunca imaginei que poderia chegar como sacrifício. E desde quinta, quando decidi, parece realmente que estava numa UTI em estado terminal. E agora esse anúncio pode ser minha primeira morte, digamos. É muto duro você quer que abandonar algo que ainda poderia seguir, porque mentalmente e psicoligamente eu quero muito. Mas também tenho que admitir algumas derrotas, e eu perdi para o meu corpo”.
13:19
TR
Andres Sanches: “Não era o que estava programado. Mas como corintiano eu queria dizer um “muito obrigado” ao Ronaldo. É o maior ídolo que nós temos”.
13:17
TR
Ronaldo: “Eu estava muito pior na hora que eu fui falar com os jogadores, agradeci a todos eles, ao Tite por cada minuto e segundo que estive com eles. E que, como sempre fiz desde o primeiro dia que cheguei aqui, foi que nos momentos mais difíceis eu vou entrar na frente deles para receber todo e qualquer bombardeio. Agora farei do lado de fora, talvez com menos força, pois minha força sempre foi responder tudo dentro de campo”.
13:14
TR
Ronaldo: “Muitas vezes vocês vão me ver no estádio torcendo pelo Corinthians”.
13:14
TR
Ronaldo: “Essa cobrança de resultados também faz essa torcida um pouco agressiva, um pouco fora de controle. Em outras entrevistas eu falei que não imaginava realmente ter vivido sem o Corinthians. Quero agredecer ao presidente e pedir desculpa publicamente por ter fracassado publicamente no projeto Libertadores. Dizer que você é meu irmão, dizer que a história aqui foi linda, maravilhosa, que continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser”.

 

Deixe uma resposta

