Fofocas e Babados

Mariana Ximenes posa em fotos sensuais quase nua – PELADA

Posted on: dezembro 18, 2010

 Reprodução

Mariana Ximenes, a vilã Clara de Passione, deu uma entrevista franca à revista “RG” de dezembro. Eu não sou exatamente uma beleza brasileira, né? Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Jabuticaba. Eu acho engraçado. Mas acho que tá bom o meu peitinho”, comentou ela, que também falou sobre as propostas para posar nua. “Não faz a minha, não tô a fim de fazer, nem por uma proposta financeira fabulosa”, declarou mariana, que rejeita o rótulo de frágil.

Quem

 

Deixe uma resposta

