Fofocas e Babados

Fotos da Geyse Arruda pelada – TODA NUA – na Sexy

Posted on: outubro 26, 2010

Geisy Arruda na capa sa 'Sexy'

VEJA MAIS FOTOS AQUI

 

Geisy Arruda é a estrela da edição de aniversário de 18 anos da revista ‘Sexy’. A empresária, que ficou conhecida após ser hostilizada em uma faculdade em São Paulo, aparace na capa da publicação levantando seu famoso vestido rosa e mostrando o bumbum. Fotografada em Punta Del Este, no Uruguai, a moça precisou tomar algumas taças de champagne para se soltar. “Pedi que o ensaio tivesse algo de princesa, com muito rosa, pois gosto de brincar de princesa”.


38 Respostas to "Fotos da Geyse Arruda pelada – TODA NUA – na Sexy"

Horrivel,claro né com o dinheiro qualquer uma tem o corpo bonito..!

vai toma no seu cu filha da puta

corrigindo: a geyse naum fiko bunita com dinhero e sim com um pota photoshop

muito gostosa

ficou suculenta essa Geyse hein…

deixem de inveja e tomem como exemplo esta moça, lutem e se tornem alguem. parem de criticas negativas “trabalhem”.

OLA GEYSE TUDO BEM BELAS FOTOS OK BJOS

OLA BELAS FOTOS

é melhor que comer uma mula

geyse vc e linda
de +

e logico q ela e gostosa e muito gata acho q me apaixonei
kkkkkkkkkkkkkk

meu fico de pau duro quando te vejo

se eu te pego eu te racho

todas elas sao vadias nao presta para nada

vou te comer hj bucetuda

você não tem o que fazer não

nossa oque uma lipo um silicone e muitas outras coisas que ela precisou ñ fais ñ adianta ela ñ é tudo isso ñ ELA JA NASSEU GORDA……

vai da bicho invejosa

se eu come ela um dia eu perco meu pau no outro

nossa que vergonha e assim que vc quer ganhar dinheiro e um dinheiro muito sujo e vergonhoso

cala a boca e deixa ela continuar ganhando dinheiro kkkkkkkkkkkk

essa eu pegava .

Vocês que falam mau dela estão é com inveja, ela é muito é gostosa

Ela é muito é gostosa isso sim.

eu sou muito mais gostossa e no tenho selicone ah ah ah

QRO TRANSAR COM VC

QRO TRANZAR COM VC

Gostosa te como todo dia voce me deu a revista sua autografada

mas tem a revista da geyse arruda la no site baixando na net va em revistas sexy e voce baixa a revista dessa gosto meu pau fica muito duro quando vejo voce nua gostosa

vamos tranza?

muito gostosa caralho puta

quem falar q nao é gostosa é viaddo pq ela deixa meu pau mais duro do q ouro

a como eu queria goza gostoso nessa bundinha dela gostosa

muito gostosa queria comer essa gostosa mamar nessa vaca e fuder o cuzinho dela fazer ela chupar meu pinto

As perguntas ou pedidos de opinião sobre Geyse Arruda ou qualquer outra modelo deveria ser feita somente para homens, pois como você vê, mulheres só falam mal, pois entre elas, existe a inveja e a disputa pela beleza.

Deixe uma resposta

