Fofocas e Babados

Luana Piovani pelada na Playboy

Posted on: outubro 18, 2010

Luana Piovani deu uma entrevista ao “Jornal da Tarde” e falou sobre a fama de difícil, o caso Dado Dolabella e posar nua. Veja os melhores trechos:

A fama de má
“Não me acho nem marrenta nem chata. Acho que sou uma pessoa de opinião. Uma cidadã que tem o direito de falar o que pensa. Não posso me preocupar com as pessoas que julgam gratuitamente.”

Ensaios sensuais
“Eu fiz um aos 20 anos, outro aos 25, e aos 30. Ano que vem, tem o de 35. Fico envaidecida. Esse trabalho na ‘Trip’ nada mais é do que vaidade. É sensual. Pura vaidade.”

Posar nua
“Já me convidaram milhões de vezes. O primeiro convite rolou quando fiz Sex Appeal (Globo/1992). Eu tinha 16 anos. Acho que eles pagam muito mal. (Se eles pagassem melhor) Eu aceitaria, claro! Inclusive já falei isso para a ‘Playboy’. Se eles estivessem fazendo uma poupança desde o primeiro dia que me convidaram e me oferecessem uma grana boa, eu já teria posado.”

Ego

 

Deixe uma resposta

