Fofocas e Babados

Fotos do menor biquíni fio dental do mundo

Posted on: outubro 11, 2010

7 Respostas to "Fotos do menor biquíni fio dental do mundo"

A D O R E I. 0nde posso comprar um igual ou ainda menor rsrsrsrs?

Gostei. Amei informem onde podemos adquirir um desses mas de preferencia bem diminuto tmb em cima rsrsrsrs.

Sandra, mandei minha costureira fazer um pouco menor que esse da foto rsrsrs. Só que pedi o sutiã sem forro, cortininha e bem estreitinho. Ficou um amor.

Lindo divino principalmente para quem como eu bai na praia de topless. Informem urgente onde comprara por favor.

Será que na frente tmb é pequenino assim? Gosto dos me baixos e estreitos e de preferencia com sutian sem forro. Gostaria de comprar um desses. 0 meu é somento um pouquitp e quero um desse da foto. É muito massa. Meu namorado vai amar.

Adoraria comprar o modelito da fotografia. Meu marido se amarra em marquinha de praia minimas e eu tmb. Uso um mini fio dental mas esse me seduziu. Qual o endereço para comprar?

Gostaria imensamente de comprar um desses da foto desde q o sutian fosse minimo possivel tmb.Divulguem onde podemos adquirir. Tenho o bumbum, acho, maior q o da moça da foto e adoraria ir na praia com um desses. 0brigada.

Deixe uma resposta

