Fofocas e Babados

FLAGRAS A FAZENDA: Mais confusão entre Geisy e Piu Piu

Posted on: outubro 7, 2010

Geisy Arruda e Piu Piu trocaram farpas no final da tarde desta terça (5), no reality show A Fazenda 3. A discussão aconteceu logo depois da encenação e do beijo entre a empresária e Dudu Pelizzari.

Piu-Piu comentou com os outros participantes que Geisy estava falando errado, ao invés de pronunciar Nestlê ela dizia “Nestrê”. Geisy escutou o comentário de disparou contra Piu Piu: “O que é que tem? Falo as vezes assim porque é engraçado”. A peoa ficou irritadíssima com o comentário da modelo e criticou dizendo que Piu Piu só é conhecida pelo corpo.

“Eu não sou como você, eu não uso meu corpo para ficar conhecida. Você fica aí desfilando o dia inteiro de fio dental”, disse Geisy.”Pelo menos eu tenho o corpo de bom”, respondeu Piu Piu que afirmou não querer discutir com a peoa porque não estão no mesmo nível.

Geisy disse que a modelo deveria respeitá-la, mesmo que ela fale errado. Não satisfeita, Geisy saiu do mirante, mas continuou resmungando sozinha até encontrar Monique e Nany no banheiro e disparar mais ataques.

VEJA AS FOTOS AQUI

 

 

Deixe uma resposta

