Fofocas e Babados

FLAGRAS A FAZENDA: Muita confusão entre Geisy e ex-panicat Piu Piu

Posted on: outubro 5, 2010

VEJA AS FOTOS AQUI

Enquanto curtiam o sorvete no final da tarde desta terça-feira (5), Geisy e Piu-Piu tiveram um grande desentendimento. O problema começou em uma encenação da Miss Calada.

Piu-Piu reclamou, em voz baixa, que Geisy falava errado para aparecer. A peoa ouviu e não gostou nada da crítica.

– O que é que tem? Eu gosto de falar errado. Falo às vezes assim porque é engraçado.

Geisy também disse que a peoa só é conhecida pelo seu corpo e ouviu uma resposta pesada.

– Pelo menos o corpo eu tenho de bom.

Geisy continuou falando e deixou o mirante, mas não cessou as críticas. Além de contar toda a história para Tico, Carrasco, Carol e Dudu, ao entrar na sala, ela pensou em voz alta.

– Ela só é conhecida porque tem uma bunda, mas não tem conteúdo.

Não satisfeita, Geisy foi ao encontro de Monique no banheiro e continuou com seus ataques.

– Eu consigo, do meu jeito engraçado, me comunicar e me destacar no grupo, ela não consegue. Ela não vai ganhar dois milhões só pelo corpo.

Deixe uma resposta

