Fofocas e Babados

FLAGRAS A FAZENDA: Lisi Benitez revela que posou nua para ajudar os pais

Posted on: outubro 1, 2010

Luiza Gottschalk diz que já foi convidada para posar nua e recusou. Porém, ela conta que depois de sair da casa não sabe se vai topar ser capa de revista. “Vamos ver, né? Porque depois do programa tudo muda, fica maior. Mas meu pai vai odiar, ele é muito machista. Você acha que eu tenho cara de ser de uma família machista?”, pergunta a atriz, que já ficou nua no teatro. Piu Piu, que já posou sem roupa, diz que tudo depende da necessidade. “Quando eu fiz isso, foi por necessidade. Meus pais não tinham nada, eles nem poderiam proibir uma coisa que ia ajudar a gente”, diz.

VEJA OS FLAGRAS DA PANICAT EM “A FAZENDA 3″

Abril

Deixe uma resposta

