Fofocas e Babados

NICOLE BAHLS NUA: Confira fotos e entrevista com a Panicat

Posted on: setembro 29, 2010

Entrevista exclusiva com a modelo e panicat Nicole Bahls

FOTOS DA NICOLE BAHLS AQUI

01 – Comecemos pelo começo. Onde e quando nasceu, cresceu e trabalhou Nicole Bahls antes de ser assistente de palco de programa de TV?

Nasci em Londrina e morei até 7 anos de idade em Grandes Rios interior do Paraná, voltei à Londrina e lá fiquei até 21 anos, quando me formei em Jornalismo. Em Londrina comecei a trabalhar como modelo aos 12 anos.

02 – Como chegou até o Pânico na TV? É feito algum tipo de seleção de garotas ou foi convidada?

Em 2007 fui eleita Musa do Brasileirão, um concurso onde meninas representam seu time de futebol como Musa, passam por algumas eliminatórias e no final apenas uma é eleita, depois disso fiz uma entrevista e entrei no Pânico.
03 – Você, no programa, aparece em trajes sumários. Em algum momento se incomoda em ser vista apenas como a gostosa da TV? Ou sente-se lisonjeada?

Em nenhum momento me sinto incomodada sou uma menina desprovida de qualquer tipo de preconceito e muito segura graças a uma estrutura familiar muito forte e amiga, minha mãe sempre me deu muitos conselhos e me passa muito equilibrio em todos os momentos e passagens da minha vida . Eu sabia que uma panicat trabalhava de biquini desde que fui convidada para entrevista de trabalho pelo diretor Alan do Programa Pânico, então não adianta fazer cara de assustada, não sou moralista e uma coisa que sempre levo comigo é uma frase repetida várias vezes pela minha mãe “Filha tudo que você se propor a fazer dê o seu melhor”.

04 – Quem trabalha com o corpo exposto, como você, costuma passar por algumas situações indesejáveis. Já recebeu muita proposta indecente?

Já levei algumas cantadas totalmente dispensáveis e muito agressivas, mas eu levo numa boa, sei que nem todo mundo é igual e que a exposição do corpo, as vezes confunde a cabeça das pessoas.

05 – Há muitas críticas a seu respeito em torno de seus relacionamentos amorosos, pois dizem que você os usa para manter-se em evidência. O que tem a dizer quanto a isso?

Queria que as pessoas parecem de julgar o ser humano de uma forma materialista, se é rico você namora por dinheiro e se é pobre é amor, então se você amanhã se tornar um bilionário ou uma bilionária, não podera ser amado e ter qualidades… tudo gira em torno de interesse? Nunca namorei esperando nada financeiramente em troca, até porque nunca passei necessidade, sempre tive um pai e uma mãe que estudaram e trabalharam muito para não deixar faltar nada em casa. E nunca pensei em me casar, só em ser tia… risos

06 – Seu primeiro namorado famoso foi Thor, filho de Luma de Oliveira. Você ainda mantém contato com a ex-sogra?

A última vez que nós falamos foi no carnaval, hoje falta tempo até para minha familia, minha vida mudou muito, mas quando precisar de algum conselho ou ombro amigo com certeza ligarei para Luma, confio muito nela e a tenho como minha musa inspiradora.
07 – Você disse, certa vez, que considera Luma de Oliveira uma espécie de madrinha. É verdade mesmo que ela lhe deu toques para posar para a PLAYBOY? Quais foram as dicas da recordista de capas da revista?

Me deu toques normais, para aceitar a publicação quando estivesse realmente satisfeita com cachê, acho que somos muito parecidas, talvez outra sogra no lugar dela tentaria impedir isso. Ela alèm de me apoiar me deu dicas e me passou tranquilidade.
08 – Sua companheira de programa, Juliana Salimeni, posou para a PLAYBOY em janeiro deste ano e vendeu mais que o esperado. Gostou do ensaio dela?

Sim.

09 – Assim como o de Juju, seu ensaio será praiano. O que, na tua opinião, o seu vai se diferenciar do dela? Ficou contente com o resultado?

Acho que são dois ensaios totalmentes diferentes e duas personalidades diferentes, eu moro no Rio de Janeiro e fui eleita musa do pepê, acho que minha proposta foi o da panicat misturado com a Garota Carioca.
Fiquei muito satisfeita com resultado e impressionada com profissionalismo de Jr Duran, acho que ele conseguiu misturar a ousadia com classe. Além do aproveitamento das fotos tiradas por ele serem de 99%.

10 – Muitos pais de modelos não costumam ficar contentes quando suas filhas posam nuas. Recebeu apoio de sua família?

Meus pais me apoiaram, para minha mãe imagino que seja mais áacil do que para meu pai, ele sempre foi muito ciumento com relação a namorados, amigos, roupas, mas acho que pela negocição ter durado quase 1 ano deu tempo dele amadurecer a ideia, hoje quem esta preocupada com relação ao ensaio ser visto pelo meu pai sou eu, sinto um calafrio, um aperto no peito, já falei que preciso ficar pelo menos 1 mês depois que a revista for publicada sem vê-lo de tanta vergonha.
11 – Você deu declarações dizendo que queria fotografar dentro de um avião. Segundo notas, você desistiu por terem usado sua ideia. Foi isso mesmo?

A minha 1° exigência foi que queria um ensaio inédito e ousado, não queria ter que seguir uma proposta já usada, sempre gostei do novo, da ousadia e exclusividade, não sou adepta a frase na vida nada se cria tudo se copia… na vida nada se copia tudo se cria…
12 – No Twitter, você escreveu que foi um prazer ter fotografado com J.R. Duran. Como foi ter trabalhado com ele? O que ele tem que fascina tanto as mulheres?

Jr Duran tem o lado profissional muito avançado e diferenciado, não existe conversa da vida pessoal, existe ideias do que podemos melhorar para que o ensaio seja satisfatório.

13 – Antes de fotografar, ficou ansiosa? E no dia das fotos, ficou tímida? Ou encarou tudo numa boa sem precisar de umas bebidinhas?

Eu me surpreendi, três dias antes comecei a ficar ansiosa, pensar na responsabilidade de fotografar com um fotógrafo tão renomado, pensava nossa quem sou para ser fotografada com J R Duran, o fotógrafo das estrelas, o fotógrafo responsável pelos ensaios recordes de vendas da Playboy e depois me senti como uma criança ao pensar no meu pai, na exposição que eu estava colocando a minha família. Mas assim que encontrei com toda equipe tudo isso passou a ali começou um ensaio em sintonia. A única bebida foi energético para tirar o sono, não bebo nada que contenha álcool.

14 – Falemos sobre ousadia. Já há a expectativa que seu ensaio seja ousado, coisa que os leitores estão sentindo falta. Nesse sentido, ficaremos satisfeitos?

Acredito que sim… mas se não se satisfazerem totalmente… estou diposta a fazer vários outros para que fiquem totalmente satisfeitos… risos
15 – Durante ensaios fotográficos sempre acontecem imprevistos, situações engraçadas etc. No seu, aconteceu algo do tipo que possa nos contar?

Eu estava agitando para que a coisa pegasse fogo, quero ousado, quero ousado… e o J R Duran começou logo por uma posição forte e na hora travei… risos
16 – Algumas estrelas de PLAYBOY são exigentes e nada acontece sem sua aprovação. Você fez algum pedido em especial? Já aprovou as fotos que serão publicadas?

Fiz 2 pedidos, o primeiro que a produção fosse colorida, com muita turquesa, coral e que não tivesse nada de roupas pretas e o segundo que fosse ousado. As fotos vou deixar por conta do diretor Alan e do fotografo, confio no bom gosto deles.
17 – Seu corpo é admirado por homens e invejado por mulheres. É neurótica em manter a forma? Até onde você vai para ter um corpo perfeito?

Sou muito tranquila , academia para mim é como escovar os dentes , virou um hábito e alimentação evito frituras, carnes vermelhas , procuro uma alimentação saudavel , mas quando estou viajando as vezes saio da linha , mas numa boa, depois recupero isso.

18 – Como é sua relação com os integrantes do Pânico na TV? Qual deles você mais admira e que considera ser um prazer trabalhar junto?

O pânico é como uma familia e trabalhar fazendo as pessoas sorrirem não existe nada melhor, eu gosto muito de gravar com Cristian Pior, acho ele muito seguro e dá muito espaço quando gravarmos com ele, para falar e aprrender e tenho minha musa inspiradora la tambem que é a Sabrina Sato uma menina linda , madura, amiga, humilde e tambem muito segura, sempre me ajuda, me dá dicas, conselhos ate broncas risos… eu a amo e falo isso todos os domingos para ela.
19 – O que você ainda pretende conquistar profissionalmente no meio artístico? E quando a beleza não for mais seu ponto forte, se imagina fazendo o quê?

A beleza nunca foi meu ponto forte , acho que tenho algo muito além pra passar para as pessoas eu tenho alguns empreendimentos e futuramente quero me mudar para Nova York ou Los angeles e tentar carreira lá.
20 – Nicole Bahls por Nicole Bahls. Quais são as melhores qualidades e piores defeitos dessa guria?

Qualidade acho que é humildade e sinceridade, tenho preguiça de fazer posse risos… sou muito verdadeira… defeito é não saber falar não, às vezes me prejudico para ajudar alguém.

FOTOS DA NICOLE BAHLS AQUI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: