Fofocas e Babados

Ex-BBB Jose não aguenta mais o silicone nos seios

Posted on: setembro 26, 2010

                 Josi após o implante de 350 ml de silicone, em maio                     do ano passado: arrependimento

Josiane, que participou da edição de 2009 do reality show BBB, contou em entrevista à revista “Veja” que sonha em tirar os implantes de silicone que colocou após o programa. Assim que deixou a casa, ela colocou 350 ml em cada seio mas depois acabou trocando por próteses de 280 ml cada.
“Antes do programa, eu me achava peituda. Nunca imaginei que faria cirurgia para aumentá-los. Quando me vi depois do implante, não parava de chorar. Parecia que eu tinha engordado 20 quilos”, disse a loira. “Não conseguia ver meus pés e nenhuma roupa me caía bem”. Apesar de ter colocado próteses menores, Josi pensa em voltar ao manequim de antes do programa. “Prefiro qualquer cicatriz a ficar com este corpo estranho em mim. Quando me deito, um seio fica firme e o outro escorrega para o lado. Eu sinto o silicone se deslocando”.

EGO

Deixe uma resposta

