Fofocas e Babados

Gretchen fala sobre o casamento lésbico da filha Thammy

Posted on: setembro 24, 2010

                 Gretchen e o filho Gabriel na entrada do Festival de                     Cinema no Rio

Visivelmente magoada e abatida, a cantora Gretchen chegou à festa de abertura do Festival do Rio, na noite desta quinta, 23, ao lado do filho Gabriel. Ela não quis entrar em detalhes sobre os comentários que envolviam sua filha, Thammy, que se casou recentemente com Janaína Cinci e não teria convidado a mãe para o evento. “Eu respeito muito o trabalho da imprensa e estou passando por uma fase delicada da minha vida. Não queria mais ficar falando sobre a minha vida pessoal. Na questão da Thammy, o que eu posso dizer é que cada uma que cuide da sua vida. Ela já é bem grandinha e sabe o que faz”, declarou Gretchen.

EGO

Deixe uma resposta

