Fofocas e Babados

Passione: Mais polêmicas sobre o segredo de Gerson

Posted on: setembro 23, 2010

Em “Passione”,  Saulo (Werner Schünemann) vai chantagear Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura) e Fred (Reynaldo Gianecchini). Tudo para conseguir votos na próxima assembleia da metalúrgica.
Primeiro, ele descobre o segredo de Gerson ao entrar no quarto do irmão e dar de cara com o computador ligado, deixando o piloto desesperado. “Depois eu sou o anormal desta família? O que é isto, Gerson? Então o meu irmãozinho também tem os seus pecados! E que pecados, não Gerson? Nunca vi tanta sacanagem na minha vida!”, dirá Saulo, ameaçando o irmão. Depois, ele flagra Melina no computador de Diana (Carolina Dieckmann) sabotando um texto feito pela jornalista.

O jogo do vilão é o mesmo com Gerson e Melina: eles só terão seus segredos guardados se o ajudarem a alcançar a presidência da Gouveia. E, finalmente, chega a vez de Fred. Saulo dá dois dias para que o vigarista convença os acionistas a prepararem uma procuração em seu nome. Caso contrário, o executivo dirá em seu depoimento à polícia que acredita na versão de que Fred e Clara (Mariana Ximenes) são os assassinos de Eugênio (Mauro Mendonça).

EXTRA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: