Fofocas e Babados

Fotos de Sury Cunha, nova coleguinha do “Caldeirão do Huck”

Posted on: setembro 23, 2010

O “Caldeirão do Huck” acaba de ganhar um reforço que veio lá da Terrinha. Mais nova coleguinha, desde o último sábado, a portuguesa Sury Cunha, de 20 anos, ainda tem o sotaque carregado, mas pode muito bem ser confundida com uma carioca por aí. Afinal, há um mês no Rio, a morena de corpo curvilíneo já é praticamente uma local.

— Estou morando na Barra, mas já conheci Ipanema, Leblon, Copacabana… Fui um dia à cachoeira do Horto, nunca tinha visto uma cachoeira tão linda! O Cristo Redentor também já conheci, mas foi de helicóptero — conta a lusitana, que espera uma chance de visitar o Pão de Açúcar: — Lá eu ainda não fui, o tempo não tem estado tão bom.

Solteira e morando sozinha na cidade, Sury tem aproveitado bem as folgas.

— Achava que seria mais pesado o ritmo de gravação. Mas não é cansativo — diz ela, que já fez várias amizades: — Assim que eu cheguei, não conhecia ninguém, aí aproveitava o tempo livre para ir ao Projac, ficar com o pessoal da produção, saber como funciona o “por trás das câmeras”. Agora já me sinto da família do “Caldeirão”, as outras coleguinhas são uns amores, todas muito simpáticas e me ajudaram e ainda ajudam muito. O Luciano (Huck) também é muito legal, sempre atencioso, perguntando se eu preciso de alguma coisa.

EXTRA

Deixe uma resposta

