Fofocas e Babados

Bia Antony sobre a infidelidade de Ronaldo: “Ele não é meu, nunca vai ser”

Posted on: setembro 22, 2010

Francisco Cepeda/Ag. News

Ser casada com uma pessoa famosa não é das coisas mais fáceis. Imagina ter que conviver com assédio de imprensa e fãs quase que 24 horas por dia. É assim que a vida de Bia Antony ficou depois que ela se casou com Ronaldo e, em entrevista ao “Programa Márcia”, ela contou como aprendeu a lidar com tanta mudança.

“No início eu me assustei, isso era difícil. Eu me assustava, porque não entendia. Na verdade, não tenho um ídolo, eu não sou fã de ficar atrás e eu não entendia porque as pessoas se metiam no meio da gente”, contou.

Quando perguntada sobre o assédio das mulheres, Bia explicou que precisa aceitar para poder viver bem. “Outra coisa que aprendi aceitar e a entender é que o Ronaldo não é meu, nunca vai ser. Ele é do mundo e eu preciso aceitar isso, porque quero ser feliz com ele. Eu quero, eu preciso conviver com isso”, disse.

Bia falou ainda sobre a relação de Ronaldo com as filhas e revelou que ele é um exemplo de pai. “Ele é um paizasso! Muito fofo, acho que fortalece muito o relacionamento ver um amor de pai e de filho assim. O carinho, o olhar, a troca de olhares entre os dois. É emocionante, é lindo.”

EGO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: