Fofocas e Babados

Wanessa Camargo compara seu trabalho ao de Sandy

Posted on: setembro 20, 2010

Wanessa Camargo falou que entende a comparação que fazem entre ela e Sandy. Afinal, segundo ela, ambas são recém-casadas e buscam novos caminhos em suas carreiras. “Mas os pontos em comum terminam aí. Isso fica claro na música, na atitude. Ela é MPB. Eu sou pop”, disse.
Ciente do que o trabalho voltado para o pop pode lhe trazer e lhe tirar, ela se diz animada com sua escolha. “Batalho para fazer um trabalho em que acredito. Quando redirecionei a minha carreira, sabia que o público talvez mudaria. Foi um risco, pus minha cara para bater, ainda tenho muito trabalho pela frente, mas estou feliz.”

EGO

Deixe uma resposta

