Fofocas e Babados

Débora Lyra fala sobre seu relacioanamento com Alexandre Pato

Posted on: setembro 20, 2010

Alessandra Gerzoschkowitz /EGO

Em sua primeira entrevista ao vivo após assumir o namoro com o jogador Alexandre Pato, Débora Lyra, que voltou ao país na última sexta, 17, para cumprir sua agenda como Miss Brasil, disse que ainda não sabe quando poderá rever o namorado, que joga na Itália: “Não sei ainda quando eu e o Pato vamos nos ver. Voltei ontem ao Brasil para começar a cumprir minha agenda de miss pelos próximos 7 meses, ele também tem os compromissos dele no clube”.
Apesar da discrição de Débora, a acompanhante da miss, Cintia Neves, entregou um segredinho do casal: “O telefone dela toca de 10 em 10 minutos”.
Débora ainda comentou sobre os boatos de que estaria na Itália com Pato na última semana: “As pessoas falam demais, Um dia desses até comentei no meu twitter. Disseram que eu estava na Itália e eu nem sabia!”, riu.

EGO

Deixe uma resposta

