Fofocas e Babados

MALHAÇÃO: Tudo sobre a primeira transa de Bernardo e Cristiana

Posted on: julho 27, 2010

A primeira noite de Bernardo e Cristiana foi ótima. Curtindo o momento, os dois estão deitados, nus, cobertos com a toalha de mesa onde estavam os acepipes. Mas, ao mesmo tempo, eles estão assustados. Olhando fixamente para o teto, Cris solta: “Eu não acredito! Que loucura que a gente fez!”. Mais desencanado, Bê retruca: “Loucura por quê? Foi maravilhoso”. “Foi maravilhoso, sim”, concorda ela, que faz uma ressalva: “Mas foi a minha primeira vez! Eu nunca pensei que pudesse acontecer assim…”. “Mas aconteceu… E eu amei”, diz ele. Sem esquecer o passado, Cristiana cobra: “Você agora acredita que eu era virgem?!”. Sem graça, ele afirma que sim e ela continua a reclamar da desconfiança dele. “Tudo bem, eu fui um idiota… Mas você me perdoa?”, insiste Bernardo. Cris desconversa e avisa que eles têm outras coisas para se preocuparem: “Tem uma coisa muito mais séria pra gente pensar”. “O quê?”, pergunta ele. “Como o quê?! A gente não podia ter feito isso! Eu tenho namorado! Você também!”, lembra ela.

Globo

Deixe uma resposta

