Fofocas e Babados

LARISSA RIQUELME NO PAPARAZZO: Prepare-se para ver fotos muito ousadas

Posted on: julho 24, 2010

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Nome completo: Larissa Riquelme Frutos
Data de nascimento: 22/02/1984
Parte do corpo que mais gosta: Minha cintura
O que não tolera nos homens: Mentira
Homem mais bonito: Meu pai, Roman Riquelme, e o jogador Kaká
Mulher mais bonita: Minha mãe, Limpia, e a Xuxa
Música para ouvir entre quatro paredes: Qualquer uma bem romântica
Lugar mais estranho onde já fez amor: No Rio Paraguai
Filme: “Eclipse”
Comida: Paella à Marinera, com frutos do mar
Perfume: Ange ou Démon, de Givenchy
Viagem inesquecível: Quando fui à Disney e quando desfilei no carnaval carioca
Não consigo viver sem…: Minha mãe

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI



Fotos: Ernani d’Almeida/ Paparazzo

1 Response to "LARISSA RIQUELME NO PAPARAZZO: Prepare-se para ver fotos muito ousadas"

gostaria que ela recebesse o convite para pousar nua na playboy

Deixe uma resposta

