Fofocas e Babados

FOTOS DO CAIXÃO COM O CORPO DE RAFAEL MASCARENHAS – Ele já está no cemitério

Posted on: julho 21, 2010

O caixão com o corpo de Rafael chegou ao cemitério Vertical Memorial do Carmo, no bairro do Caju, zona norte do Rio, por volta das 8h15 da manhã e foi levado para uma capela por seguranças. Logo pela manhã, a produção do programa “Domingão do Faustão”, o apresentador Fausto Silva, Ana Maria Braga e a equipe do “Torpedão Campeão” enviaram coroas de flores como homenagem ao jovem. O pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, não irá participar do velório do filho. Segundo reportagem de QUEM, ele não conseguiu um voo para o Brasil e deve chegar ao país apenas às 5h de quinta-feira (22). Raul, que é saxofonista, estava em Milão, na Itália, quando soube da tragédia. Já Camila, irmã por parte de pai de Rafael, veio da Califórnia, onde mora, para se despedir do irmão.


Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
QUEM

16 Respostas to "FOTOS DO CAIXÃO COM O CORPO DE RAFAEL MASCARENHAS – Ele já está no cemitério"

oiiii cissa tudo bem eu sinto muito pela morte do seu filho ele era um dos atores da malhaçao q eu mais gostava mas nimguem pode ressucitar ele so deus mas seus re de muita saude e vida eterna

Cissa que Deus lhes dê o conforto. Está sendo muito difícil , eu sei, mas vcs se encontrarão um dia. Dizem que os bons vão primeiro. Ele cumpriu o tempo dele aqui. Muita luz a vcs.

oi1eu sinto muito pela morte de seu filho adoro voce e acho que nao merecia mas que deus a abencoe e que de muita farca para suportar isso te adoro cissa

fã minhoi sissa sinto por demais por essa perda enabalavel pois foi uma tragedia vc e a sua familia tenham forças eu sei que não e facil mais deus minha querida sabe o paço de cada um de nos e triste por demais mais força minha linda pois o seu querido filho esta agora ao lado do nosso deus que e todo poderoso criador do céu e da terra é la minha linda ele estara ao lado dos seus entes queridos que tambem infelismente se foram e aqui deixara muita saudades eu sei mais a lembranças das brincadeiras de vcs familia e amigos ficarão lembre se das coisas lindas que ele e vcs todos passaram juntos a cada dia a cada hora e a cada momento e que deus te de forças a vc familia amigos e a todos nois deus te proteja e te abençoe nessa hora de tanta tristeza grande beijo moro em sorocaba na alameda das miltõñias no numero 161 no jardim simus ate mais minha querida sou suaa queridae amada por todos nois

CISSA, minha familia sentiu muito pela perda de seu filhoi, peço a DEUS que te dê muita força e muita FÉ para você continuar sua trajetória nesta vida. QUE DEUS TE ABENÇÕE

Cissa, sei que não é facil perder nesta vida quem mais amamos, pois perdir um sobrinho de 10 anos porcausa de uma pipa. vai fazer um ano agora em 26 de agosto, achei que eu nunca iria me recuperar, mais busquei forças nos braços de Jesus Cristo, pois só ele pode nos confortar nesse momento, ficam aqui os meus sentimentos.

cissa; tenha a certeza que um dia vcs vao se encontrar em um lugar muito bonito; ele cumpriu sua missao aqui na terra, e com certeza Deus precisa dele no ceu; onde com certeza ele se encontra. Lembre-se que tambem outras maes passaram pelo que vc esta passando agora; e no entanto tenho certeza que estao buscando forças em Deus. Todos estamos repartindo contigo essa dor, mas tenha certeza que vc vai supera-la

oi Cyssa lamento ests sofrimento

oi cisa guimaraes,sei que não estar nada bem com vc.pois seu que perder um filho e muito dificil,alias qualquer pessoa que amamos não queremos isto jamais.cisa gosto de vc pela pessoa que e por isso quero dizer que estou muito triste por vc.espero que Deus te conforte o mais rapido possivel.um abraço

Poxa, é uma pena um rapaz tão jovem perder a vida de uma forma brusca, mas não devemos contestar a vontade de Deus, sei que não é fácil. Que Deus coloque conforto no seu coração e de toda sua familia, que papai do céu coloque mais este anjo ao seu lado…força ai, mulher de Deus.

Nâo se tem palavras nesse momento tambem perdi um filho com 15 anos em acidente e só Deus pode confortar sinto muito.

Cissa que Deus possa confortar o seu coração nessa hora tão dificil.
Me coloquei no seu lugar e sei o qto é difícil porisso vc estrá sempre nas minhas orações.
Pense nos momentos maravilhosos que vc passou ao lado dele pqvai te confortar e dar força pra vc continuar a viver.
Meus sentimentos.

cissa DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações, Portanto não temeremos ainda que a terra se transtorne, e os montes se abalem no seio dos mares; O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ CONOSCO . UM DIA VOCÊ irá reencontrar seu filho. amiga que DEUS TE ABENÇOE.

querida cissa eu tbm sou mae de um rafael de 24 anos que é meu fiel companheiro nao tenho noção do seu sofrimento só sei que peço a Deus pra te dar força e continuar em frente por e pra ele que com certeza j´a está te protegendo bem do ladinho de Deus nosso senhor bjs e muita força.

sinto muito pela moete do seu filho eu ja perdi um irmao

Espero que Deus lhe dê muita força nesta hora tão difícil,lembre-se agora vc tem mais um anjo olhando por vc.Que Deus te abençõe e te proteja.bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

